Como incluir novos usuários no Sapiência 360?
Neste artigo, você, administrador, aprenderá a incluir novos usuários no Sapiência 360 se você tiver:
- plataforma Learning Rocks;
- outras plataformas;
- usuários que acessam diretamente o ambiente Sapiência 360.
Role a tela para baixo para encontrar o conteúdo correspondente ao seu perfil.
Se você possui plataforma Learning Rocks
O acesso por novos usuários da Learning Rocks será realizado por meio do botão Sapiência 360 no menu lateral.

Se o botão não estiver disponível para algum usuário, entre em contato com o Customer Success Manager (CSM) responsável pela sua conta.
Se você possui outras plataformas ou se seus usuários acessam diretamente o ambiente Sapiência 360
Nesse cenário, você poderá incluir novos usuários no Sapiência 360, seguindo este passo a passo:
- Na página inicial do Sapiência 360, clique no menu superior e em Configurações.

- Na página Configurações, clique na opção Gerenciamento de Usuários.

- Na página Gerenciamento de Usuários, clique no ícone em destaque para adicionar um novo usuário.

- Em seguida, preencha as informações do usuário que você deseja adicionar ao Sapiência 360, como nome completo, telefone, e-mail e login.

Dica: no campo Login, utilize o mesmo endereço de e-mail do usuário, assim ele não esquecerá qual é o login.
- Então, clique no botão Salvar.

- Um pop-up informará que o usuário foi cadastrado com sucesso. Clique no botão OK.

- Para o usuário saber que foi incluído no ambiente Sapiência 360, clique no botão Gerar e enviar link. Assim ele receberá um e-mail de no-reply@sapiencia.com.br com um link para configurar uma senha e acessar a plataforma. Caso o usuário não tenha recebido o e-mail, peça para verificar a caixa de spam.

- Você também pode adicionar vários usuários de uma vez. Para isso, clique no botão Importação em lote.

Pronto! Ao seguir esses passos, o usuário será incluído com sucesso no Sapiência 360.