Como incluir novos usuários no Sapiência 360?

Neste artigo, você, administrador, aprenderá a incluir novos usuários no Sapiência 360 se você tiver:

  • plataforma Learning Rocks;
  • outras plataformas;
  • usuários que acessam diretamente o ambiente Sapiência 360.

Role a tela para baixo para encontrar o conteúdo correspondente ao seu perfil.

Se você possui plataforma Learning Rocks

O acesso por novos usuários da Learning Rocks será realizado por meio do botão Sapiência 360 no menu lateral.

Se o botão não estiver disponível para algum usuário, entre em contato com o Customer Success Manager (CSM) responsável pela sua conta.

Se você possui outras plataformas ou se seus usuários acessam diretamente o ambiente Sapiência 360

Nesse cenário, você poderá incluir novos usuários no Sapiência 360, seguindo este passo a passo:

  1. Na página inicial do Sapiência 360, clique no menu superior e em Configurações.
  1. Na página Configurações, clique na opção Gerenciamento de Usuários.
  1. Na página Gerenciamento de Usuários, clique no ícone em destaque para adicionar um novo usuário.
  1. Em seguida, preencha as informações do usuário que você deseja adicionar ao Sapiência 360, como nome completo, telefone, e-mail e login.
Dica: no campo Login, utilize o mesmo endereço de e-mail do usuário, assim ele não esquecerá qual é o login.
  1. Então, clique no botão Salvar.
  1. Um pop-up informará que o usuário foi cadastrado com sucesso. Clique no botão OK.
  1. Para o usuário saber que foi incluído no ambiente Sapiência 360, clique no botão Gerar e enviar link. Assim ele receberá um e-mail de no-reply@sapiencia.com.br com um link para configurar uma senha e acessar a plataforma. Caso o usuário não tenha recebido o e-mail, peça para verificar a caixa de spam.
  1. Você também pode adicionar vários usuários de uma vez. Para isso, clique no botão Importação em lote.

Pronto! Ao seguir esses passos, o usuário será incluído com sucesso no Sapiência 360.


Este artigo foi útil?


Powered by HelpDocs (opens in a new tab)